Novidades : ArtDeco lança coleção em parceria com a Dita Von Teese













Meninas , podem acreditar ,  a ArtDeco lançou uma nova coleção em parceria com a Dita Von Teese . Como já havia postado no blog que a ArtDeco é considerada a melhor marca do mundo ( quem quer ve o top 10 CLIQUE AQUI ) , para não perder esse belo posto sempre esta lançando belas coleções. Essa mais nova coleção persiste em muito glamour , luxo , feminidade e elegância e suas cores e embalagens são mega perfeitos .









A linha inclui pó compacto com um toque de iluminador , palette de sombras com tons rosados , marrons e perolados e conjuntos de blush com duas cores de tons rosados. Essas duas paletas tem um design de plumas e quando olhamos na uma sensação de ser fofinho .



A coleção tem ainda quatro cores de batom com acabamento matte , dois gloss em tons vermelhos , máscara preta , cílios postiços e marcas adesivas pretas para imitar o look de Dita logo abaixo do olhar. Há também quatro novos esmaltes ( vinho , vermelho , dourado e prata ) , todos com uma cobertura metálica , deixando mais elegante e luxuoso .

No exterior , as vendas já começaram a pouco tempo , já no Brasil , não tem previsão de venda . 





0 comentários:

Postar um comentário