Aparelho da Lancôme que analisa a pele chega ao Brasil


Se você anda com dificuldades para escolher o creme mais adequado para tratar sua pele, uma nova tecnologia da Lancôme agora pode ajudar você nesta tarefa. A loja Opaque do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, oferece às suas clientes um diagnóstico completo que desvenda o estado da face, graças a um aparelho desenvolvido pela Lancôme.
Segundo a divulgação da loja, o Diagnôs Advanced Biometric System é capaz de explorar mais de 15 parâmetros da pele em apenas 15 minutos para identificar suas verdadeiras necessidades e, assim, indicar tratamentos que realmente serão eficazes.
O diagnóstico começa com uma sequência de fotos de alta definição que são tiradas com uma câmera equipada com mais de 12 milhões de pixels. O aparelho então faz um estudo de sete pontos-chaves do rosto: testa, olhos, bochechas, boca, queixo, pescoço e contorno facial. Em seguida, é feito uma espécie de mapa facial da cliente.
As imagens também são comparadas ao Skin Ageing Atlas, o banco de daods exclusivo dos laboratórios L’Oreal. Esse arquivo possui mais de 800 imagens que ilustram a evolução do envelhecimento facial das mulheres em vários tipos de pele.
Com o diagnóstico é possível identificar rugas e linhas finas, sinais de flacidez, irregularidades na face, olheiras, entre outros. Ao final de cada consulta, o aparelho produz um relatório comentando a análise feita e comparando o rosto com o banco de dados da L’Oreal. Assim, é possível desvendar a faixa etária que sua pele está representando.
Aliado ao diagnóstico, a beauty expert da Lancôme ajuda a cliente a criar um ritual de beleza adequado ao seu biótipo. A consulta com o aparelho da marca é gratuito, feito apenas com hora marcada, e deve ser agendado na Opaque pelo telefone (11) 3826-9242. O horário de atendimento é das 13h às 21h, de segunda a sábado, no shopping Pátio Higienópolis.

0 comentários:

Postar um comentário