M.A.C. lança três coleções glamorosas para o fim de ano


Coleção Making Pretty. Fonte: Divulgação - MAC Cosmetics
Ao que parece, os feriados de fim de ano foram uma inspiração poderosa para a MAC. A marca de cosméticos lançou três coleções para comemorar o Natal e o Ano Novo, com produtos fofos e sofisticados que são difíceis de resistir.
Os lançamentos possuem muito brilho, uma das tendências da temporada, e incluem opções para o rosto, lábios, olhos e unhas. É possível comprar os itens separadamente ou aproveitar os kits para presentear pessoas especiais.
A mais glamorosa das coleções é a Making Pretty, que foi inspirada no glamour dos looks de fim de ano. Segundo o site Become Gorgeous, a marca optou por produtos luminosos e com uma elegância natural para essa linha, com opções de tons e acabamentos tanto para as produções do dia quanto para a noite.
A Making Pretty inclui três tons de pó para diferentes tipos de pele (65 dólares), batom rosado e outro vermelho vibrante (28 dólares), um pó iluminador (65 dólares) e kit com dois pincéis, um para o rosto e outro para aplicar sombra (100 dólares).
Todas as embalagens são feitas em tom rosé e decoradas com lacinhos delicados. O lançamento dos produtos no exterior está previsto para o começo de dezembro e a boa notícia é que eles também chegarão a outras partes do globo, possivelmente ao Brasil, em fevereiro de 2013.

Guilty Passions

Set de gloss da linha Guilty Passions. Fonte: Divulgação - MAC Cosmetics
Quem pretende presentear as irmãs, mães e amigas com maquiagem pode se inspirar nos kits de sombras e gloss preparados pela MAC para o fim de ano. A coleção Guilty Passions é rica em pigmentos com brilho, para deixar o look bem atual, conforme divulgou o Become Gorgeous.
Há três opções de conjuntos com pigmentos para olhos, todos decorados com laços. Os tons de sombra variam, indo dos beges e rosados até o azul e o verde. Há também kits com gloss nas cores nude, rosa, vermelho e roxo.
Cada conjunto custa 32,50 dólares e será lançado em novembro, apenas no exterior.

Glamour Daze makeup collection

Inspiração de make da coleção Glamour Daze. Fonte: Divulgação - MAC Cosmetics
terceira coleção lançada pela MAC para o fim do ano também é baseada na elegância, que se expressa mais nos pigmentos do que no visual dos produtos. Assim como nas demais, o brilho está presente nos acabamentos para dar origem a looks bem glamorosos.
A linha inclui os tons que são tendência na temporada e tem oito opções de sombras, como turquesa, rosa, lilás e cinza, além de três cores de delineador, 4 versões de lápis para olhos e máscara preta.
As consumidoras poderão escolher também entre o pó finalizador com brilho, três tons de blush, cinco novos batons e gloss e quatro versões de esmalte (verde-menta, nude, rosa com glitter e um glitterado multidimensional).

0 comentários:

Postar um comentário