Nails Inc lança esmaltes com textura de couro


Crédito: Divulgação/Nails Inc.
Depois da unha de pelúcia, caviar e tantas outras que têm surgido, agora é a vez do esmalte que dá o efeito de couro. O produto foi criado pela marca inglesa Nails Inc. com a coleção "Bling It On Leather & Skulls", que começa a ser vendida hoje já com fila de espera na loja britânica Selfridges.
Alexa Chung fez a estreia do esmalte no British Fashion Awards 2012 - Crédito: Getty Images
Quem ajudou a divulgar a novidade foi a modelo e fashionista Alexa Chung que usou o esmalte no British Fashion Awards 2012 e postou em seu Twitter um agradecimento especial à fabricante do produto. A novidade em esmaltes deixa a unha com a textura mais grossa e fosca que fica semelhante ao aspecto do couro.
Crédito: Divulgação/Nails Inc.
De acordo com o site Become Gorgeous, A coleção tem três opções de cores, sendo o Noho (preto), o nude (Soho Mews) e o vermelho-amora (Shoreditch Lane). Além dos esmaltes, o kit especial "Bling It On Leather & Skulls" traz apliques de caveirinhas de cristal com brilho para decorar as unhas, complementando o visual rocker dos produtos. Os esmaltes já estão sendo vendidos na Selfridges e noe-commerce da marca, mas ainda não têm previsão de chegarem ao Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário