Novovs esmaltes prometem deixar as unhas com estampa de cobra


A estampa de píton que invadiu roupas e acessórios nas últimas temporadas agora pode estar também nas unhas. Entrando na onda do animal print, a Essie lançou uma coleção especial de esmaltes para o fim do ano, com seis novas cores.
Chamada de Repstyle, a linha se destaca pelo efeito que proporciona às unhas. Conforme explica o siteBecome Gourgeous, os esmaltes são magnéticos e deixam a manicure com estampa de serpente, a mesma que vemos nas bolsas e sapatos.
As cores foram desenvolvidas para formar looks glamorosos. O destaque é a Repstyle, um bronze metálico para combinar com as festas de fim de ano, mas há também o Crodadilly (verde translúcido), Rattle Snake & Roll (prata metálico), Snake It Up (azul) e o Ssssexy (vermelho).

As novas cores serão lançadas em dezembro no exterior. Apesar de a marca não estar à venda oficialmente no Brasil, é possível encontrar alguns tons da Essie em salões e nail bars do país. Resta torcer para que essas novidades cheguem por aqui também. Para quem for ao exterior, o preço de cada vidrinho será de 11,25 dólares, um pouco mais caro que os tradicionais.

1 comentários:

  1. Oiee , Eu amei seu blog . Vou visitar mas vezes ! (: Visita o meu também : http://www.modaeestilooo.blogspot.com.br/ . Beijoos ;**

    ResponderExcluir