NYX divulga suas novas palettes de verão


Se depender da NYX Cosméticos, não vão faltar cores de sombras para a próxima estação. Com a chegada da primavera cada vez mais próxima no Hemisfério Norte, várias marcas estão divulgando suas novidades para a temporada.
No caso da NYX, a inspiração para as palettes de sombras vieram de duas cidades europeias: Paris e Florença. A linha Love in Paris foi inspirada no estilo das francesas, que são admiradas por sua beleza sofisticada que é conquistada sem muito esforço.
Conforme divulgou o site Become Gorgeous, a marca se esforçou para oferecer uma variedade de cores suficiente para suprir as necessidades das consumidoras. O resultado foi uma linha com mais de 100 tons, espalhados em 12 palettes com nove cores em cada.
A coleção inspirada na capital francesa chegou ao e-commerce da empresa com cada conjunto custando 10 dólares.
A linha Love in Florença também já está disponível na loja online da marca e tem um estilo parecido com a primeira, com uma pequena variação de cores e embalagem. É possível encontrar tons com acabamento mate ou cintilante, com 10 novas alternativas de palettes.
Ainda de acordo com o Become Gorgeous, esses conjuntos possuem cores mais sóbrias para um look sensual. O preço de cada uma deve ficar em torno de oito dólares.
Vale destacar que as duas coleções possuem embalagens com o fecho no formato de laço que reflete uma pegada feminina que lembra os estojos especiais da MAC para o fim do ano, mas em uma versão menos glamorosa.
Apesar de a NYX ainda não ter chegado oficialmente ao Brasil, é possível encontrar em alguns lugares os produtos da marca. Além disso, sempre é possível fazer uma encomenda especial para uma amiga que está com as malas prontas para ir ao exterior.
Se desejarem pesquisem mais sobre , pois são mais de 20 novas palettes , e pesquisando voces conseguem ver todas as palettes .

0 comentários:

Postar um comentário