Entre na onda do dip-dye hair

O dip-dye hair é uma tendencia que esta rolando há varias temporadas e muitas celebridades entraram nessa onda e resolveram mudar os seus cabelos para duas cores . Veja algumas das celebridades :



Demi Lovato sempre esta mudando as cores de seu dip-dye hair , rosa azul é uma boa ideia para as liras e o da Demi não esta muito forte , parece que ela deixou a cor um pouco ais fraca , e para as loiras é assim que tem que ser.


Já Drew Barrymore e Rachel Bilson preferiram cores mais neutras para o estilo deixando um aspecto menos chamativo , o que já chamamos de californiana , mas que também fica 

um glamour em cabelos marrom escuro.


        
Jessie J. optou para umdip-dye hair super chamativo com o preto forte de seus cabelos e um super Pink para destacar as duas tonalidades , e o que deixa um destaque maior são seus cabelos super lisos , pois garanto se seus cabelos fossem cacheados iria dar uma quebrada na cor.



Selena Gomes e Katy Perry  já deixaram a tendencia com um estilo de mechas mas também , não deixando de ser lindo.

Varias outras celebridades como Drew Barrymore , Lady Gaga , Dakota Fanning , Christina Aguilera , Abbey Lee Kershaw , Kate Bosworth , Lauren Conrad , Drew Barrymore , Drew Barrymore e Nicki Minaj.

0 comentários:

Postar um comentário