Na Moda : Penteado Na Lateral


 Penteados na lateral com muito charme e glamour com Heidi Klum, Megam Fox e Jessica Alba
tendência  destes penteados é deixá-los de forma natural e ajeitando harmoniosamente o cabelo para dar o estilo desejado.

Penteados na lateral

O jeitinho moderno nas madeixas que as famosas estão aderindo referente a estes penteados na lateral é deixar os fios mais soltos , deixando um charme a mais . Para quem quer usar o coque na lateral é interessante um pouco de volume na raiz, fazendo Tiz com um pente ,pois deixa o coque mais fashion.
A tendência destes modelos de penteados apresentam-se de uma forma despojada, prática e moderna. Porém, os cabelos precisam estar muito bem cuidados para manter a naturalidade dos penteados  e perceber sua textura e beleza.

Passo passo penteados na lateral

Estes penteados são fáceis de você fazer !!!
- Comece tratando seus cabelos com uma boa hidratação quinzenal ou semanal se necessário.
- Escove-os bem e após secos faça uma chapinha se quiser, ou deixe-os naturalmente soltos e com o auxílio de um babyliss faça ondas largas para dar um aspecto natural aos cabelos. Se você não quiser usar o babyliss opte por rolinhos e prenda com grampos.
- Use spray fixador. Solte-os e ajeite-os com cuidado usando as pontas dos dedos ou cabo do pente para abrir levemente os cachos.
Fácil não é mesmo meninas !? Agora faça você mesma seu penteado na lateral e faça muito sucesso com este estilo de penteado.

0 comentários:

Postar um comentário