Na Moda : Short Customizado



Tendência 2013. Shorts Tie Dye
Os Shorts jeans estão arrasando na moda de 2013. A tendência hoje é usá-lo no verão e no inverno, com salto ou sem salto e com muita criatividade para deixa-los ainda mais lindos e marcantes.

Modelos de Shorts customizados

Se você tem uma calça jeans antiga pode cortá-la transformando-a num belo  e moderno short. Pode usar acessórios para customização como os spikes, tachinhas, renda, pérola, bordados entre outros. Você encontra estes acessórios na internet, lojas de aviamentos ou lojas que vendem peças para bijuterias.
Estilosos também são os shorts jeans desfiados. Você pode rasgar e desfiar. Outro modelo são os shorts pintados á mão com tintas de tecido ou os manchados com tintas apropriadas para tingir roupas.
Tie Dye está moderno e na moda. São os shorts coloridos e que estão fazendo o maior sucesso.

Como você pode fazer shorts Tie Dye:

- Se o seu short for escuro deixe-o de molho em uma mistura de 2/3 de água sanitária e 1/3 de água . Mergulhe toda a peça caso deseje clarear todo ele ou, deixe somente a parte que deseja descolorir.
- Quando atingir o tom que você deseja de clareamento retire a peça, enxague muito bem e deixe secar. Escolha as cores de corantes para tecido, molhe o shorts, pois a tinta será mais bem absorvida. Depois torça para tirar o excesso de água.
- Coloque o corante dentro de um balde com água fervente o suficiente para cobrir a parte que será tingida. Em seguida coloque um frasco de fixador ou pode usar uma colher de sal que ajuda a fixar a cor no tecido.
- Escolha a parte que vai tingir e mergulhe na mistura. Prenda a parte que não será tingida com grampo no balde e deixe a tintura agir por uns 20 minutos.
- Após este tempo enxague a peça abundantemente. Lembrando que você pode tingir por partes em tons diferentes. Deixe secar á sombra.
- A próxima lavada deve ser feita em água com uma colher de sal para manter a cor. Depois enxague em outra água com amaciante.
Os shorts em aplicações são fáceis de fazer também. Basta você recortar um pedaço de renda do formato que você quiser e aplicar com cola para tecido ou costurando á mão para prender á peça. As tachinhas e spikes também são fáceis de colocar prendendo-os á peça. As bolinhas de pérola são presas com agulha e linha.
Faça agora mesmo seus Shorts e customize sua moda.

8 comentários:

  1. Seria legal,mas morro de medo de estragar tudo, do jeito que sou uma desastrada.

    Pode dar uma olhada no meu blog?Clica aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ir no seu blog , toda vez que clico da errado , me mande o URL do blog que é mais fácil . Beijos !!!

      Excluir
  2. Olá, já estamos seguindo, você poderia nos seguir de volta ? Bjão, amei o blog !
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , também adorei o blog de vocês , o brigado por seguir e ja estou seguindo também . Beijos !!

      Excluir
  3. Oii , Adorei o post já tentei fazer em casa em um shorts velhos e ficaram lindos !
    Seguindo ! Beijoos

    debatomborrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma desastrada , acho que não conseguiria fazer srsrsrsr... Já estou seguindo seu blog também e ele é muito lindo , adorei que ele faça muito sucesso !!! Beijos .

      Excluir
  4. Muito bom a postagem, mas eu não tenho muito talento para isso e moro de medo de estragar tudo! http://meudiariotodorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir