Nova coleção de maquiagem da Benefit primavera 2013























A Benefit acaba de lançar uma nova coleção de maquiagem para a primavera de 2013. Com embalagens super fofas e glamourosas , a marca nos surpreendeu novamente. A linha de primavera 2013 foi inspirada na Art Deco , marca de maquiagem eleita a melhor do mundo nascida na Alemanha,  sendo mais especificamente da famosa ponte Golden Gate de São Francisco, nos Estados Unidos.

A coleção trás produtos com longa duração e com novas cores sendo para criar um look mais natural ou mais sofisticado , sendo sete tonalidades da Creaseless Cream Shadow (sombra cremosa de alta capacidade de fixação), seis tons de Ultra Plush Lip Gloss e doze cores de sombra em pó Longwear Powder Eyeshadow (com três tipos de acabamentos: matte, brilhante e acetinado). Batons também fazem parte da coleção.


O lançamento oficial da coleção será em março, quando começam as vendas nos Estados Unidos. Aqui no Brasil as belezinhas deverão chegar algum tempinho depois em lojas como a Sephora, que vende produtos da marca em nosso país.


1 comentários: