Como hidratar seu cabelo em casa



Olá meninas , tudo bem com vocês !? Comigo está tudo ótimo , e estou super feliz agora que comprei um novo creme de hidratação para meus cabelos e queria compartilhar isso com vocês . Já testei varias formas de fazer  hidratação , e cheguei a uma conclusão . Chega de bláh bláh bláh e vamos logo aprender como fazer a hidratação caseira :

- Primeiro você precisar ter um creme de hidratação da marca que preferir . Existem varias marcas e vários tipos , vou dar alguns exemplos e escolha o seu ;




PASSO 1 : Lave seu cabelo com um shampoo tradicional enxaguando 2 vezes . Não passe seu condicionador , pois o creme de hidratação irá substituí-lo . Pegue um pente com dentes não tão finos .

PASSO 2 : Divida seu cabelo ao meio , separando de 2 a 3 mechas cada lado ( depende de quanto cabelo você tem ) . Passe o creme aos poucos massageando e colocando os dedos entre os cabelos para ter uma penetração melhor .

PASSO 3 : Penteie seu cabelo até sentir que o creme se espalhou totalmente . Faça um coque e coloque um saco plástico , toca térmica ou deixe sem nada mesmo ( mas um saco plástico vai ajudar bastante ). Deixe seu cabelo de molho por no mínimo 10 minutos , se quiser um acabamento mais complexo deixe por até 20 minutos .

PASSO 4 : Depois desse tempo tire totalmente o creme de seu cabelo com a ajuda . Tenha certeza de que ainda não tem creme em seu cabelo pois pode deixar seu cabelo oleoso. 

PASSO 5 : Seque o cabelo com uma toalha  . Se desejar , passe um creme de pentear , faz uma escova e finalize com um reparador de pontas . 


   Então é isso , espero que eu tenha ajudado . O creme Silicon Mix e Moroccanoil vocês encontram lá no Bora Colega Shop , e se usar o cupom    " Ei!Vaidosas " ganham 5% de desconto . 


1 comentários:

  1. Qual desses produtos tu usas?
    Eu quero começar o meu Cronograma Capilar...já tenho alguns produtos aqui!
    Vou usar assim como tu ensinasses!!!
    ;)
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir