Reparadores de pontas da Alpha Line



Olá meninas ! Beijinhos  a todaas sz . Estou de olho nesses reparadores de ponta a Alpha Line , porque já estou precisando de outro.

Dizem que esses reparadores são ótimos e tem um para cada tipo de situação:

-Roxo : Fluido capilar com

Proteção TérmicaSela, previne e até camufla as pontas duplas. Indicado para o uso nos processos de escova, pranchas, secadores e baby liss. Proporciona maciez, facilidade de pentear e brilho.


-Amarelo : Reparador de Pontas com 
Antioxidante
Produto de ação antioxidante que facilita o penteado, proporcionando maciez e brilho. Sela e previne pontas duplas. Recomendado para todos os tipos de cabelos.


- Verde : Redução de volume 
Brilho e Maciez
Reparador de pontas para reduzir o volume doa brilho e maciez ao cabelo. Deixa os cabelos mais sedosos, facilitando o penteado. Recomendado para quem faz uso de secador, chapinha e baby liss.

-Vermelho : Queratina
Brilho e Maciez
 Recomendado para cabelos tingidos e quimicamente tratados, pois protege os fios, sela e previne pontas duplas. Proporciona maciez e brilho aos cabelos.

Então se vocês poderem me ajudar comentando no post qual vocês acham que seria o melhor , ficaria muito grata. E vou contar para vocês que estou super segura em recomenda-lo para vocês! Beijos e até o próximo post . 

2 comentários:

  1. Olá Linda Estou seguindo o seu Blog amei ele é super fofo Se puder Retribuir ficarei Feliz em te Ter Lá no meu Cantinho Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar e pelos elogios . Vou sim lá no seu blog e vou seguir pelo meu voto de sua educação independente de qualquer coisa . Obrigada novamente .

      Beijos flor e fique com Deus !!!

      Excluir