Parceria com Beauty Color : Esmaltes

Olá meninas , estou muto feliz com essa parceria pois é a primeira parceria do blog .
A Beauty Color me mandou dois esmaltes belíssimos , um azul cintilante e outro um marrom mais clarinho metálico. E como sabemos metálico é uma das tendencias desse verão , e isso é ótimo porque adoramos estar sempre na moda , não é meninas !?


Então chega de bláh bláh bláh e vamos ao que interessa ....



Eles chegaram assim para mim , perfeitinhos e cheios ,é claro !!!

NOMES





 Locomotion Batucada da Claudia Leite






 


Famous da Sabrina Sato


  
EMBALAGEM



A embalagem é muito fofa , e são totalmente iguais . O pote é de vidro e o pincel de plástico . Ele tem uma forma muito elegante e ao mesmo tempo prática ,pois a ponta do pincel , no final , é mais gordinha dando uma segurança a mais .




  PRODUTO









Os dois esmaltem tem a mesma consistência , não são tão aguados e nem tão cremosos. Cada um tem 8ml.
 Mas já posso admitir que o cheiro dos esmaltes são um pouco fortes , mas não deixa impregnado e nem se espalha pela casa inteira , uma coisa normal de esmalte. rsrsr !!

DESIGNER




O designer é fabuloso , tem um detalhe de uma estrela logo acima do nome da Claudinha  que e achei super fofo. O tipo da letra é normal , não chamou muito minha atenção.


O designer  nesse esmalte também é genial,  e o que eu mais gostei foi a forma da letra que foi escrito o nome da Sabrina , muito lindo. E nos dois esmaltes , o que chama mais a atenção é o nome da marca em destaque que eu adorei .





Pois é meninas , o post de hoje é esse , espero que tenham gostado , a Beauty Color sempre arrasa não é . Eu adorei e os esmaltes da marca tem uma super pigmentação , você só precisa de uma camada , é perfeito RECOMENDO !!! Beijooos !

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, eu tb gosto muito dos esmaltes da Beauty Color. Já observei que estão crescendo muito no mercado e a qualidade realmente é muito bacana.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é obrigada , eu estou muito feliz com a parceria e os esmaltes são ótimos mesmo. Vou dar uma passadinha no seu blog e segui-lo , retribui !?
      Beijoooos !

      Excluir
  2. oi linda, vc é afiliada do meu blog, The ABSolute (theabs.com.br) q mudou para Quatro Estações. passa la e confere (www)quatroestacoes.blog.br bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim , já havia me certificado , agora só estou esperando um link-me para mim trocar , mas obrigada por avisar. Beijoos !

      Excluir
  3. Que lindos esmaltes!!!
    Já sou sua seguidora,
    beijos
    likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir
  4. oi Julia, adorei o seu blog, parabéns pela parceria.
    Adoro os esmalte da Beauty Color.

    Seguindo!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , fui lá no seu blog e adorei os posts , já estou seguido e curti sua fan page .Obrigada por comentar , beijos !!!

      Excluir
  5. Adorei seu blog.
    Beijo,
    http://meninasoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir