Produtos Para Cabelo : os Melhores e os que eu Uso




Meninas , resolvi fazer esse post para mostrar um pouquinho para vocês quais os melhores produtos para cabelo e quais os produtos que eu utilizo , espero que gostem !!!!!
  
                                                   MELHORES PRODUTOS PARA CABELO



Eu adoro essa linha da John Frieda , é maravilhosa , esses produtos deixam o cabelo super sedoso e seu resultado lembra muito o creme 3 Minutes Miracle , mas esses são bem melhores.




  

E é claro que eu não poderia deixar de fora os meus dois cremes queridinhos de hidratação , Silicon Mix Bambu e Moroccnoil  . Duas coisas que vocês podem compra de olhos vendados. E por falar em comprar o site Bora Colega Shop está vendendo eles ( se usarem o cupom de desconto " Ei!Vaidosas " , irão ganhar 5% de desconto ) ... bom néh !! É super confiável.


Meninas , esse é o melhor óleo para cabelos que vocês podem comprar . Ele deixa um brilho maravilhoso , deixa sedoso , e se usado junto com o creme de hidratação , pode até deixar seu cabelo mais liso . Bora Colega Shop esta vendendo ele também , usem o cupom de desconto " Ei!Vaidosas " para ganharem 5% de desconto.

Outra linha maravilhosa de produtos de cabelo é da Schwarzkopf , que tem um Got 2b perfeito, um dos melhores que eu já vi . A linha deixa bastante brilho no cabelo , tira os friz e protege bem da nossa chapinha   , secador ou babyliss . Também à venda no Bora Colega Shop , valendo o cupom de desconto.


PRODUTOS PARA CABELO QUE EU USO





O shampoo e condicionador que eu ando usando são esse dois da L'oreal Paris , linha Elseve . Este é o arginina resist 3 , está sendo muito bom para mim e deixa o cabelo muito cheiroso .



O meu creme para hidratação que estou usando é esse da Niely Gold . Esta dando super certo para mim , além de não gastar muito e nem ser muito caro. Deixa um brilho muito lindo , deixa sedoso , e o que mais me impressionou foi que deixou o meu cabelo muuuuitoo cheiroso e senti até que ficou mais liso. Na embalagem diz para deixar no minimo 10 minutos no cabelo , mas eu deixo 8 e achei que deixa o mesmo efeito, faço a hidratação uma fez por semana e estou amando.



O meu óleo reparador de pontas é da Lacan , mas como eu havia dito para vocês da postagem anterior , ele esta acabando e quero testar outros , mas é um produto que não me arrependo de te-lo , deixa um brilho maravilhoso e tem um cheiro encantador que impreguina no seu cabelo ( maravilha ) !!



E por último o meu protetor térmico , que é um dos produtos que todas nos devemos ter , O meu é da linha Advance Techniques da Avon , não achei mil maravilhas , eu esperava mais dele . Ele faz o seu trabalho como proteger o cabelo de qualquer queimadura e deixa um cheirinho bom no cabelo , mas imaginava ele dando brilho e macieis , aparentando os fios mais saudáveis , mas não . Quando acabar ele , vou procurar um melhor . 



Então é isso meninas , espero que tenho dado ótimas dicas e novos conhecimentos a vocês . Por favor , deixem o comentário de vocês falando qual produto de cabelo gostariam de ter ou tem , destacando um produto do tema " Melhores produtos para cabelos " , e um do " Produtos para cabelo que eu uso " . Podem me indicar algum também , até o próximo post , fiquem com Deus . Beijos!!! E não esquecem de usar o cupom de desconto " Ei!Vaidosas " no Bora Colega Shop em !!

2 comentários: