The Vampire Diaries : estilo dos principais atores.


Meninas , estou super viciada dessa serie " The Vampire Diaries " , e cada personagem tem um estilo encantador , seu jeito de ser e sua harmonia . Super recomendo a serie para você , e são exatamente 4 temporadas e foi renovada para a quinta. Para quem tem Netflix , lá você consegue assistir 2 temporadas e ao passar no tempo vai liberando mais .. Mas vamos direto ao assunto e falar sobre o estilo dos personagens principais .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Está é Nina Dobrev , que faz a Elena Gilbert e Katherine Pierce . As duas tem uma personalidade bem diferente , uma é santinha e a outra é malvada , uma gosta mais de rosa e a outra mais de preto  ... Adoro o estilo das duas e elas tem personalidade forte , adoro !!!


Este é o lindo Paul Wesley , que faz o Stefan Salvatore . Ele tem todo um lado perfeitinho , santinho , apesar de ser um vampiro. Ele tem um estilo meio misturado um antigo com contemporâneo , é todo romântico e sempre protegendo a quem ama , sendo capaz de fazer de tudo .... lindo néh !!


Este é o Ian Somerhalder , que interpreta o Damon Salvatore . O contrario de seu irmão Stefan , ele é mais doidinho , não é um vampiro muito controlado , tem um estilo bem gótico . Ele não é romântico , não expressa o que sente , mas no momento que você menos espera , ele esta lá e fazendo coisas que voê nem imagina , ou te fazendo sorrir , ou te fazendo feliz ou protegendo a quem ama . A-D-O-R-O seu jeito de ser !!!!!!


Este é Steven R. McQueen , que interpreta Jeremy Gilbert . Super sentido com a morte dos pais , ele mudou totalmente seu jeito de ser , mas ainda é carinhoso , protetor , amigo . Sempre tentando ser independente de sua irmã Elena , Ele é bem simples , quando interpreta , usa camisetas normais , camisas por cima etc .


Esta é Kat Graham , que interpreta Bonnie Bennett . Como na série ela é uma bruxa , o seu estilo vai ser bem diferente de todos . Ela é amiga de Elena e , em uma parte da série , namorada de Jeremy . Ela é uma bruxa boa , tem seus sonhos , suas vinganças e suas amizades . É simpática , amigável , adorável , e adora usar blusas com imagens de animais ,como na foto , e max colares .


Está é Candice Accola , que  interpreta a vampira Caroline Forbes . É uma menina doce , que adora beleza , se vestir bem , com elegância . É super simpática , e adora chamar a atenção . Gosta de sempre estar usando algum acessório , estar com alguma coisa chamando a atenção na  maquiagem , e é sempre sorridente , adora blêizer e seus cabelos perfeitos !!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Então é isso meninas , espero que tenham gostado do post de hoje , e super recomendo a série para vocês , e posso confessar que estou preferindo essa série do que a Saga Crepúsculo . Se começarem a assistir os primeiros episódios , não vai conseguir parar ... incrível !! Beijos meninas , até a próxima . 

2 comentários:

  1. Meu bem tvd está na 4 temporada atualmente e foi renovada para a quinta, dá pra ver todos os capítulos quando você quiser no séries para assistir online e outros sites de graça, enfim te incentivo a continuar vendo e sobre o post, bem eu acho q a mais bem vestida é a Candice e entre os homens o Ian.
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim ,obrigada , estava confundindo com outra série em relação as temporadas . Já assisti vários capítulos nesse site e gostei , mas é que agora , tem alguns , que só são legendados e não gosto . mas muito obrigada pela recomendação e por ser educada ao me falar das temporadas , pois não gostei das atitudes de outras pessoas !!!!

      Beijos flor , fique com Deus.

      Excluir